Trocas e Devoluções

Política de devolução

Pensando na satisfação dos nossos clientes, a Empório Manjericão utiliza uma política de atendimento, trocas e devoluções visando sempre preservar a relação dos clientes com nossa marca.

Nossos produtos são perecíveis e feitos sob encomenda, todos os alimentos saem fresquinhos para entrega e são previamente inspecionados e lacrados, após passarem por um rigoroso controle de qualidade. 


Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deve ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 11 2506-9343 – Watsap 11 970525630 –  e-mail atendimento@emporiomanjericao.com.br

Situações de troca e devolução

Por se tratar de produtos perecíveis, a troca e devolução dos produtos só serão feitas mediantes os seguintes casos:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de lacre.
- Erro por quantidade.

Devolução por Arrependimento

De acordo com o Art. 49 do CDC, o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos para comunicar a solicitação de devolução do produto.

O Cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento e encaminhar um e-mail informando o motivo da troca.

O produto deve estar em sua embalagem original e lacrado, caso o produto seja aberto, ou estrague por não ser conservado corretamente a Empório Manjericão se ausenta da responsabilidade da troca.

Os produtos estando em perfeita qualidade, a Empório Manjericão devolve o valor, ou o transforma em créditos, conforme vontade do cliente.

É de total responsabilidade do cliente postar de volta o produto para o Empório Manjericão.

Devolução por defeitos ou avarias.

Caso o produto chegue com avarias na embalagem, o cliente deve nos comunicar em até 24horas e fotografar o material, para que a Empório Manjericão possa tomar as medidas cabíveis junto ao órgão responsável pela entrega, para que seja feita a devolução de valores ou substituição do produto de acordo com a preferência do cliente.

Se a embalagem estiver em perfeitas condições e o produto em si estiver com avarias, solicitamos que o cliente entre em contato com o mesmo prazo de 24horas e nos envie fotos para que possamos avaliar e efetuar a troca.

Por serem produtos alimentícios os mesmos devem ser conservados em locais frescos, e refrigerados dependendo do item. Não trocamos produtos estragados por má conservação.

Os produtos embalados, ou seja, produtos de terceiros (exemplo: produtos encapsulados, biscoitos, leite de arroz, sucos...) devem ser trocados diretamente com o fabricante, visto que a Empório Manjericão não tem responsabilidades pela qualidade interna dos produtos, pois eles são devidamente armazenados e enviados com todos os cuidados necessários para chegarem com qualidade e segurança.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm