ENTREGA E EMBALAGEM
Nossos produtos vêm etiquetados com data de embalagem, data de vencimento, peso, preço por quilo e peso total de compra.
Todos são embalados em plástico transparente e lacrados, e posteriormente colocados em sua embalagem de postagem.
Nossa entrega é feita através dos serviços dos correios via Sedex, transportadora parceiras e motoboy, dependendo da localização.
Entregamos para todo Brasil.
O prazo de entrega é estimado ao inserir o cep para identificar o valor da postagem.
Porém esse prazo somente se inicia após a confirmação do pagamento.
IMPORTANTE
Como entregamos itens perecíveis é fundamental que os produtos sejam imediatamente acondicionados em um refrigerador, caso necessário. Por isso recomendamos que a entrega seja agendada para um dia que houver uma pessoa disponível para receber e acondicionar os alimentos.
MUITO IMPORTANTE
Não enviamos produtos CONGELADOS E RESFRIADOS pelo Correios ou transportadora. Caso escolha um produto congelado ou resfriado você deverá escolher a opção de motoboy, caso esta opção não esteja disponível você não poderá efetuar a compra deste produto.
PRAZO DE ENTREGA
Pedidos realizados e pago até as 12h00, em dias uteis, são postados ou entregues no mesmo dia, depende do tipo de entrega selecionada no ato da compra. Para retirada na loja segue o mesmo critério, sempre avisamos pelo whatsApp quando estiver pronto para ser retirado.
Pedidos realizados e pago após as 12h00, em dias uteis, são postados ou entregues no próximo dia útil, depende do tipo de entrega selecionada no ato da compra. Para retirada na loja segue o mesmo critério, sempre avisamos pelo whatsApp quando estiver pronto para ser retirado.
Não fazemos entregas aos sábados, domingos e feríados.
Horário de entrega das 8h00 as 21h00, não é possivel agendar a entrega.
PERGUNTAS FREQUENTES
COMO SABER SE O MEU CEP É COBERTO PELA PROMOÇÃO DO FRETE GRÁTIS?
A promoção de Frete Grátis é válida apenas para alguns CEPs e para quantidades até 5kg.
Temos frete grátis paras os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os valores de compra variam de acordo com a região de entrega, faça a simulação de frete e verifique se sua região tem cobertura.
Para saber se o seu endereço contempla frete grátis, é só colocar o número do seu CEP e simular a entrega.
TEM PEDIDO MÍNIMO PARA FRETE GRÁTIS?
Sim, e este valor é variável de acordo com o local de entrega. Veja Abaixo:
São Paulo Capital e interior – mínimo de compra de R$200,00
Capitais dos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul - mínimo de compra de R$200,00
Interior dos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul - mínimo de compra de R$200,00
COMO SEI SE COMPREI SE ATINGIR O PESO MÁXIMO DE 5 KILOS?
Ao final do seu carrinho já é somado automaticamente o peso do produto.
PORQUE PARA FRETE GRÁTIS SÃO APENAS 5 KILOS?
Quanto maior o peso, maior o valor do frete, além disso, nossos produtos são todos vendidos a partir de 100 gramas, grande parte dos pedidos não ultrapassa 5kg.
NÃO TENHO ENDEREÇO FIXO, APENAS CAIXA POSTAL, COMO FAÇO?
Não é possível entregas em caixa postal, neste caso há uma devolução da mercadoria, e por se tratar de produtos perecíveis não é possível a devolução do valor da compra
TENHO UM CUPOM DE DESCONTO POSSO USA-LO PARA ABATER DO TOTAL DA COMPRA?
Para fretes grátis o valor total da compra, já com o desconto do cupom deverá estar dentro das regras de frete grátis, veja os exemplos abaixo considerando fretes grátis para compras acima de R$220,00 nas regiões participantes.
Exemplo 1:
Total da compra = R$220,00
Cupom de desconto = R$30,00
Valor total de pagamento = R$190,00
X NESTE CASO NÃO TEM DIREITO A FRETE GRÁTIS
Exemplo 2:
Total da compra = R$220,00
Cupom de desconto = não tem
Valor total de pagamento = R$220,00
NESTE CASO O FRETE É GRÁTIS