Fretes e Entregas

ENTREGA E EMBALAGEM

Nossos produtos vêm etiquetados com data de embalagem, data de vencimento, peso, preço por quilo e peso total de compra.
Todos são embalados em plástico transparente e lacrados, e posteriormente colocados em sua embalagem de postagem. 

Nossa entrega é feita através dos serviços dos correios via Sedex, transportadora parceiras e motoboy, dependendo da localização.

Entregamos para todo Brasil.

O prazo de entrega é estimado ao inserir o cep para identificar o valor da postagem.

Porém esse prazo somente se inicia após a confirmação do pagamento.

IMPORTANTE

Como entregamos itens perecíveis é fundamental que os produtos sejam imediatamente acondicionados em um refrigerador, caso necessário. Por isso recomendamos que a entrega seja agendada para um dia que houver uma pessoa disponível para receber e acondicionar os alimentos.

MUITO IMPORTANTE

Não enviamos produtos CONGELADOS E RESFRIADOS pelo Correios ou transportadora. Caso escolha um produto congelado ou resfriado você deverá escolher a opção de motoboy, caso esta opção não esteja disponível você não poderá efetuar a compra deste produto.

PRAZO DE ENTREGA

Pedidos realizados e pago até as 12h00, em dias uteis, são postados ou entregues no mesmo dia, depende do tipo de entrega selecionada no ato da compra. Para retirada na loja segue o mesmo critério, sempre avisamos pelo whatsApp quando estiver pronto para ser retirado.

Pedidos realizados e pago após as 12h00, em dias uteis, são postados ou entregues no próximo dia útil, depende do tipo de entrega selecionada no ato da compra. Para retirada na loja segue o mesmo critério, sempre avisamos pelo whatsApp quando estiver pronto para ser retirado.

Não fazemos entregas aos sábados, domingos e feríados.

Horário de entrega das 8h00 as 21h00, não é possivel agendar a entrega.

PERGUNTAS FREQUENTES

COMO SABER SE O MEU CEP É COBERTO PELA PROMOÇÃO DO FRETE GRÁTIS?
A promoção de Frete Grátis é válida apenas para alguns CEPs e para quantidades até 5kg.

Temos frete grátis paras os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os valores de compra variam de acordo com a região de entrega, faça a simulação de frete e verifique se sua região tem cobertura.

Para saber se o seu endereço contempla frete grátis, é só colocar o número do seu CEP e simular a entrega.
 

TEM PEDIDO MÍNIMO PARA FRETE GRÁTIS?

Sim, e este valor é variável de acordo com o local de entrega. Veja Abaixo:

São Paulo Capital e interior – mínimo de compra de R$200,00

Capitais dos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul - mínimo de compra de R$200,00

Interior dos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul - mínimo de compra de R$200,00
 

COMO SEI SE COMPREI SE ATINGIR O PESO MÁXIMO DE 5 KILOS?

Ao final do seu carrinho já é somado automaticamente o peso do produto.


PORQUE PARA FRETE GRÁTIS SÃO APENAS 5 KILOS?

Quanto maior o peso, maior o valor do frete, além disso, nossos produtos são todos vendidos a partir de 100 gramas, grande parte dos pedidos não ultrapassa 5kg.


NÃO TENHO ENDEREÇO FIXO, APENAS CAIXA POSTAL, COMO FAÇO?

Não é possível entregas em caixa postal, neste caso há uma devolução da mercadoria, e por se tratar de produtos perecíveis não é possível a devolução do valor da compra
 

TENHO UM CUPOM DE DESCONTO POSSO USA-LO PARA ABATER DO TOTAL DA COMPRA?
Para fretes grátis o valor total da compra, já com o desconto do cupom deverá estar dentro das regras de frete grátis, veja os exemplos abaixo considerando fretes grátis para compras acima de R$220,00 nas regiões participantes.

Exemplo 1:

Total da compra = R$220,00

Cupom de desconto = R$30,00

Valor total de pagamento = R$190,00

X NESTE CASO NÃO TEM DIREITO A FRETE GRÁTIS

 

Exemplo 2:

Total da compra = R$220,00

Cupom de desconto = não tem

Valor total de pagamento = R$220,00

NESTE CASO O FRETE É GRÁTIS